Modelo de cartão de visita grátis para download

O cartão de visita é um material gráfico muito presente na comunicação direta entre profissionais, clientes e parceiros. Estes pequenos impressos são essenciais para formalizar um contato e fazer networking em eventos. Além disso, é um símbolo de sofisticação. Imprimir cartão de visita, mais do que um papel com seu nome, significa traduzir sua competência e know-how em algo visual e tangível.

Vale lembrar que o cartão personalizado, assim como a roupa que você usa, causa um impacto significativo na imagem que outras pessoas têm sobre você. Ele continua causando este efeito nos passar dos anos, mesmo com o surgimento de novas tecnologias. Na verdade, há uma forte tendência de integração do impresso com o digital. Muitas pessoas já usam, por exemplo, o QR Code para conectar seu site aos cartões de visita.

Além disso, ter conhecimentos aprofundados sobre programas de edição já não é mais necessário para criar cartão de visita online. Antes, quem não tinha experiência com design gráfico, ficava na dúvida: “como fazer cartão de visita?”. Hoje, várias pessoas já usam artes gráficas prontas para impressão. Basta baixar o arquivo e editar com as suas informações!

Reunimos neste artigo vários destes templates para download. Eles são destinados a diferentes tipos de profissões/empresas. Dependendo do modelo de cartão de visita, você pode editar textos e imagens no CorelDraw, Photoshop ou Illustrator. Confira abaixo o que mais combina com você e clique para fazer download.

 

1. Modelo de Cartão de Visita Advogado

modelo de cartão de visita

O material gráfico para advogado normalmente requer maior seriedade. Por isso, este modelo de cartão de visita é perfeito para transmitir uma imagem mais profissional do escritório de advocacia. Mesmo com o layout arrojado e moderno, ele trasmite maior credibilidade ao cliente.

Este modelo de cartão de visita possui tamanho 5×9 cm – medidas mais comuns para este tipo de material. Pode ser editado no Photoshop e possui linhas de segurança para guiar.

Arte do https://devitems.com/

 

2. Modelo de Cartão de Visita Manicure

modelo de cartão de visita

Este modelo de cartão de visita serve para salão de beleza (manicure, pedicure, cabeleireira etc). Pode ser usado ainda para quem revende produtos do público feminino. O arquivo também possui tamanho 5×9 cm. Pode ser editado no Illustrator. Exclua o texto e insira os seus dados com a Ferramenta Tipo (T).

Arte do http://freedesignfile.com/

 

3. Modelo de Cartão de Visita para Imobiliária

modelo de cartão de visita

Esta arte gráfica foi pensada para quem trabalha no ramo imobiliário. Mas, como o layout é mais versátil, pode ser utilizada por qualquer profissional que vive no meio urbano. A frente contém área para inserir QR Code (clique aqui para criar o código grátis). O arquivo está no tamanho de 5×9 cm e pode ser editado no Photoshop. Lembre-se de inserir todos os textos e imagens dentro das linhas de segurança.

Arte do https://devitems.com/

 

4. Modelo de Cartão de Visita para Nutricionista

modelo de cartão de visita

Um nutricionista, nutrólogo ou outro profissional da área da saúde com certeza se identificará com este cartão de visita! O template é muito versátil e simples. Caso você não goste deste desenho de frutas, pode substituir por outra imagem que preferir. O arquivo está em vetor no Illustrator, então você pode adaptar para qualquer tamanho de cartão de visita.

Arte do Freepik.com

 

5. Modelo de Cartão de Visita para Fotógrafo

https://www.dropbox.com/s/9l3auiawf5ffmgs/Weding%20Business%20Card.zip?dl=0

Este modelo de cartão de visita é interessante para fotógrafos e estúdios de fotografia. O layout é descomplicado e apresenta campos para expor fotos tiradas pelo profissional. Além disso, também conta com uma área para QR Code (clique aqui para criar o código grátis). As imagens do template são de casamento, mas funciona com qualquer tipo de composição! O download é composto por quatro arquivos com cores diferentes (azul, verde, vermelho e amarelo). Você pode usar o Adobe Photoshop para editar e inserir suas informações. Use as linhas guias evitar problemas no corte do material!

 

Como editar o modelo de cartão de visita?

Se você ainda não sabe como inserir suas informações com o arquivo baixado, vamos te ajudar! Siga o passo-a-passo:

 

  1. Baixe o programa de edição (Adobe Photoshop ou Illustrator).
  2. Selecione a ferramenta com ícone em forma de “T” no menu à esquerda e clique para inserir seu texto. No caso de arquivo em Illustrator, antes exclua o texto convertido em vetor.
  3. Arraste ou importe imagens que você deseja adicionar. Lembre-se: Estas fotografias ou ilustrações devem estar boa resolução!
  4. Quando for salvar sua arte gráfica, confira se o arquivo está configurado em pelo menos 300 dpi e em CMYK. Se ela for salva 72 dpi ou em RGB, a impressão ficará com uma qualidade ruim e poderá ter alteração nas cores.
  5. Peça a impressão do seu cartão de visita na KMI Publicidades! Seu material chegará rapidinho no local escolhido.

About the author: kmipublicidades

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.